Depois do primeiro volume, Ao Gosto do Freguês, a G. FLOY Studios lança agora Tony Chu – Detective Canibal: Sabor Internacional, o segundo volume da série divertida e negra escrita por John Layman e ilustrada por Rob Guillory, sobre polícias, bandidos, cozinheiros, canibais e poderes paranormais, best-seller do New York Times.
O detective cibopata Tony Chu – que consegue obter impressões psíquicas de tudo o que come – tem um novo caso em mãos. Uma fruta recém-descoberta, que depois de cozinhada fica a saber incrivelmente a frango, leva Chu a uma pequena ilha do Pacífico, uma ilha cheia de intrigas, segredos… e homicídio!”
Este é o regresso de uma das mais divertidas séries de banda desenhada de sempre, as aventuras do Detective Canibal Tony CHU, mas agora ainda mais intensas e enlouquecidas. CHU é o filho mutante do espírito Marvel dos anos 60 e das séries policiais modernas. É difícil imaginar que uma série cuja premissa é a de um detective que consegue ver na sua mente os pensamentos de tudo o que come, incluindo cadáveres, num mundo distópico em que o frango foi banido, possa alguma vez ser CHATA… mas o volume 2 carrega no acelerador e faz explodir a série: temos cyborgs, temos vampiros e assassinos a soldo, temos uma fruta bizarra que parece um ananás e sabe a frango, e a história segue em frente!
[quote cite=” Pedro Vieira de Moura, LerBD“]…Chu é pura e simplesmente um divertimento descomplicado, e tem ideias estrambólicas nada displicentes… É um acquired taste, e nunca essa expressão fez tanto sentido!…”[/quote]
Sabor Internacional reúne 128 páginas em capa dura pelo preço de 9,99€.