Apesar do primeiro fim-de-semana do Festival Internacional de BD de Beja ser aquele que atrai mais público, devido ao número de autores presentes, a festa alentejana não se cinge a um só fim-de-semana.
Para além das exposições que continuam patentes até dia 15 de Junho, este fim-de-semana vai haver Urban Sketchers, com encontro marcado para as 11 horas de sábado na Casa da Cultura, e que se prolonga pelo domingo também.
Em paralelo entre hoje e domingo, 6 e 8 de Junho, decorre mais uma edição do Santa Maria Summer Fest – “Extreme Music Festival”, que leva até ao alentejo sonirdades pesadas com bandas como Rompeprop, Switchtense, Serrabulho, Extreme Noise Terror, Trinta e Um, Atentado, Filii Nigrantium Infernalium, We Are The Damned e The Quartet of Woah! entre outras.

O Ink Vibrations, 2º International Tattoo Expo, vai decorrer de 6 a 8 de Junho na MEO Arena -Rossio dos Olivais, lote 2.13.01 A – em Lisboa, e também vamos ter BD por lá. Ricardo Venâncio – que está a trabalhar em Hanuram, o Dourado – vai dar um workshop e ter trabalhos em exposição.
E como temos Feira do Livro em Lisboa, o que não vai faltar são sessões de autógrafos:
- Julieta Arroquy (Ofélia) – dia 6, às 18 horas
- João Amaral e Miguel Peres (Cinzas da Revolta): dia 7 e 8, sábado e domingo, a partir das 16.00 horas na Praça Leya.
- André Oliveira, Osvaldo Medina e Joana Afonso (Hawk e O Baile), dia 8, domingo, 16h-17h30
- David Soares, Mário Freitas e Pedro Serpa (É de Noite que Faço as Perguntas, Super Pig: O Impaciente Inglês e Palmas Para o Esquilo) – dia 8, domingo, das 17h30 às 19h00
É provável que existam outras actividades que não reparei, ou cuja informação não chegou cá.
Deixe um comentário